Lag no Cinema – 01 [ IMORTAIS ]

Immortals (3)

Fala ai galera Lagada! Ano novo é sinônimo de novas atrações aqui no Lagcast.  Eu o amigo da vizinhança, André Castro  (Dé the Best), terei uma coluna de periodicidade questionável sobre CINEMA! Isso porque minha ideia é um cara que não é um expert em cinema  falar sobre os filmes, em especial os mais maneiros que saem esse ano. Exemplos:

 

American Pie: O Reencontro, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge,  Homens de Preto 3,  Motoqueiro Fantasma 2,  O Espetacular Homem-Aranha,  O Hobbit , Os Vingadores, Os Mercenários 2 e Star Trek Sequel

Bem mas agora vamos ao filme que será o será eternamente lembrado como o primeiro filme da coluna, será tão épico que será IMORTAL . Ráá! Essa foi boa!. Imortais O Filme dirigido por Tarsen Singh, que de acordo com o IMDB é o diretor de A Cela e dos produtores de 300 conta a história de Teseu (Henry Cavill) contra Mickey Rourke, deixando claro que para mim o nome dos personagens  que o Mickey faz não interessam eu sempre chamo eles de Mickey Rourke , um rei malvado e feio. Tudo bem vamos ser um pouco mais formais.  Zangado com os deuses o rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma arma capaz de libertar os Titãs, ha muito aprisionados por Zeus no monte Tártaro. E em seu caminho ele acaba por encontrar a vila de Teseu e o resto é spoiller.
Eu só havia visto o trailer uma vez no NerdOffice e realmente fiquei com minha expectativa lá em baixo e isso foi bom! Não esperando muita coisa do filme acabei me surpreendendo com o resultado final.

Immortals%2B%25283%2529 Lag no Cinema   01 [ IMORTAIS ]

Com um visual semelhante ao de 300. Imortais ” deixa passar ” algumas coisas no roteiro, nada que vá te deixar puto, só o bom e velho. ” Cara porque eles não fizeram isso no começo? “. Mas temos coisas boas tambem. A adaptação do minotauro que eles deram no filme ficou bem plausível, as cenas de luta são boas.  Efeitos especiais? Algumas vezes são toscos outras vezes são legais, temos também uma mulher bonita (Freida Pinto), personagens secundários que você conhece de outros filmes mas não se lembra qual, caso do sidekick de Teseu (Stephen Dorff) e de Zeus ( Luke Evans). O filme não te cansa em nenhum momento as coisas acontecem até bem rápido e é bom para conhecer um pouco sobre  Mitologia, sobre quem é o novo Superman.  Ou seja um filme que vale assistir num dia de desconto ou então ir com uma turma de amigos ou com as amigas

 

Immortals%2B%252810%2529 Lag no Cinema   01 [ IMORTAIS ]

 

Sobre o 3D eu não posso opinar pois vi uma sessão normal e não vi nada que mudasse minha experiencia, claro tem cenas chaves que com certeza são para a terceira dimensão. Mas vê-lo em 2D não te trará perda de diversão Então é isso. Superman, gostosa, mitologia, sidekick que você já viu em outro filme e Mickey Rourke. Vá ao cinema não espere um filme épico mas também não espere um desastre. Se divirta no cinema com mais um filme de ação e fantasia.

 

Trailer

Bem é isso, espero que vocês gostem da coluna. Vejam o filme de deixem suas opiniões aqui nos comentários, dicas, criticas e sugestões também são bem vindas.

Até a proxima!

Sobre o autor:

Estudante de Jornalismo, um cara singular e o Rei da Procrastinação..
Siga ele no Twitter / Facebook.

Comentários

Deixei sua opinião

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Um comentário

Loading Facebook Comments ...

No Trackbacks.